Dúvidas frequentes

Quando sua compra for efetivada nós iremos enviar um código de rastreio para você rastrear em nosso site. Além do código nós entraremos em contato com você para informar que sua encomenda chegou. Este contato poderá ser por SMS, ligação para seu telefone ou e-mail.
Após sua compra você receberá um código de rastreio da Pegaki. Algo como WOW20161234567. Este código deverá ser apresentado no momento da retirada de dua encomenda juntamento com algum documento com foto que identifique você.
Pronto, você retirou sua encomenda de forma rápida e simples. Lembre-se: Qualquer problema com sua encomenda você deve entrar em contato imediatamente com a Pegaki.
Quando sua encomenda chegar ao ponto nós ficaremos responsáveis por ela até que você vá ao ponto retirar. Caso algo acontece com ela no período que estiver no ponto a Pegaki irá assumir a responsabilidade.
O serviço da Pegaki é totalmente gratuíto para quem realiza compras nos nossos e-commerces parceiros.
A partir do momento que a encomenda está no ponto você tem até 7 dias para retirar. O horário ou data para a retirada fica a seu critério, desde que obedeça o horário de funcionamento do ponto escolhido.
Caso você precise devolver/trocar uma mercadoria nós também te ajudamos. É só solicitar uma troca no nosso sistema e levar ao ponto que você retirou ou escolher algum outro ponto.
A lista de pontos está disponível em nosso site, no menu, ou se preferir clique aqui.
Para sua própria comodidado nós limitamos as mercadorias por tamanho e peso.
Para tornar sua própria loja um ponto Pegaki preencha este formulário que nossa equipe comercial entrará em contato logo em seguida.

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