Como surgimos?

A Pegaki surgiu para reduzir problemas de insucesso de entregas e logística reversa de e-commerce´s brasileiros.

Mais de 20 milhões de pedidos por ano não são entregues por problemas de insucesso, seja porque o cliente não está em casa, prédios sem porteiro ou área de risco. Mais de 5 milhões de pedidos por ano são devolvidos ou trocados e dependem das agências do Correios, que enfrentam grandes desafios e problemas.

Para resolver esses problemas a Pegaki trouxe para o Brasil, de forma pioneira, um modelo de negócios muito comum na Europa, EUA e Ásia, Pontos de retirada ou pick up points, que representam quase metade das entregas por lá.

Atualmente é a maior rede de pontos de retirada do pais, operando de forma independente de transportadoras.

João Cristofolini

Construiu uma rede de franquias com mais de 30 unidades pelo Brasil, Fundador do ResumoCast, podcast de negócios mais acessado do iTunes no Brasil. Autor de 6 livros de negócios (CEO e fundador da pegaki).

Daniel Frantz

Sócio da Amplio/Metta Trading por 7 anos. Fundador da Solesto, e-commerce com faturamento de mais de R$ 3,5 milhões por ano (CCO e co-fundador da pegaki).

Ismael Ricardo

Co-fundador da ConnectMoves(2015-2016). Experiência de 10 anos em desenvolvimento de softwares e aplicativos (CTO e fundador da pegaki).

Linha do tempo

Mídias em que fomos destaques

Notícia Estadão
Notícia no O Globo
Notícia PEGN
Matéria Record
Notícia Valor Econômico
Notícia Gazeta do Povo
Notícia Exame
Notícia NSC