Ponto de coleta do Mercado Livre, ponto de envio do Mercado Livre, places do Mercado Livre… são termos que ganharam destaque nas buscas online e discussões entre vendedores do Mercado Livre no últimos meses.
Antes de falarmos mais sobre o que é e como funciona os pontos de coleta do Mercado Livre, é importante compreendermos um continuar lendo
Nosso blog
Conteúdos sobre e-commerce, omnichannel e varejo

Se você está no mercado de varejo o crescimento do Magazine Luiza já deve ter chamado a sua atenção.
A gigantesca valorização atual de MGLU3 na bolsa de valores é o resultado do ciclo de transformação digital definido empresa no ano de 2015.
No dia 4 de dezembro do mesmo ano o Magalu estava em seu pior continuar lendo
O e-commerce continua crescendo globalmente, este ano (2019) está previsto 3.5 trilhões de dólares em vendas, a expectativa é que em 2021 o faturamento chegue próximo a 4.9 trilhões de dólares.
Junto com este crescimento é normal surgir problemas. Em cada 5 tentativas de entrega ocorre 1 falha. Esta alta taxa de insucesso na entrega é continuar lendo
Se o conceito de omnichannel ainda não é prioridade no seu e-commerce, está mais que na hora de rever a estratégia.
O mundo tem hoje 4 bilhões de usuários de internet, segundo o relatório digital de 2018 das plataformas Hootsuite e We Are Social.
Isso quer dizer que mais da metade da população mundial está interconectada.
Com essa continuar lendo
Como aumentar as vendas de uma loja?
Basta ser dono de uma para ter essa preocupação em mente.
A boa notícia é que existem estratégias que funcionam, seja em uma loja de roupas, de móveis, de artigos de tecnologia, esportivos ou qualquer outra.
Se você assumir o compromisso de vender mais e colocar em prática as dicas deste continuar lendo
Entender o que é varejo omnichannel não é mais apenas uma proposta de diferenciação, mas uma necessidade para se manter competitivo.
Acontece que o perfil do consumidor mudou e, hoje, a sua experiência de compra vale mais do que nunca.
Tem um site bonito? Uma loja organizada? Descontos atrativos?
Talvez seja insuficiente para entregar aquilo que o seu continuar lendo
O desempenho de uma empresa é, em grande parte, influenciado pelos profissionais que atuam nela. Quando a equipe é capacitada e comprometida com as tarefas realizadas, os resultados positivos surgem mais rápido.
No entanto, para garantir um time preparado para todo e qualquer desafio é preciso treinamento. E, é papel do gestor promover meios para treinar continuar lendo
Está pensando em abrir um e-commerce? Então, você talvez ainda tenha muitas dúvidas sobre o assunto e como começar todos os processos para finalmente, ter sua loja virtual!
Afinal, o que é preciso fazer para abrir um negócio online? Quais são os primeiros passos?
São diferentes questionamentos que surgem para aqueles que estão buscando as primeiras continuar lendo
Se você está pensando em começar um e-commerce saiba que é não é tão simples como parece.
Não basta você colocar o site no ar que as vendas surgirão como um passe de mágica.
É preciso investir em uma série de estratégias de marketing para o seu e-commerce realmente dar certo.
A maioria dos novos empreendedores acabam cometendo continuar lendo
Com o ano de 2018 chegando ao fim, os gestores já pensam em novas estratégias para 2019. Afinal, o mercado tem mudado com frequência e é preciso sempre estar atento nos hábitos de consumo dos clientes para se adequar e por fim, vender mais.
Em uma farmácia, grande parte dos produtos são procurados por consumidores somente continuar lendo
Nossas redes