Nosso blog

Conteúdos sobre e-commerce, omnichannel e varejo

Blog
4 passos para diminuir as reclamações do seu e-commerce
Com o aumento de lojas virtuais e o crescimento das compras on-line, os consumidores estão cada vez mais exigentes na hora de adquirir produtos, e qualquer reclamação do seu e-commerce na internet pode arruinar uma venda (ou muitas). Mas não se desespere! Existem modos de amenizar e até mesmo extinguir os principais problemas encontrados pelos consumidores continuar lendo
Frete Grátis com Pontos de Retirada: Ofereça esse diferencial
O sucesso de um e-commerce depende de um conjunto de estratégias que levem o seu cliente a realizar o ato final: efetuar a compra. Porém, como é de amplo conhecimento, o frete é o principal vilão na hora da decisão de compra, sendo o responsável pela maioria dos carrinhos abandonados de um e-commerce. Para lidar com continuar lendo
Como melhorar a logística reversa do seu e-commerce
Qualquer gestor conhece a importância de uma logística bem estruturada para o sucesso do seu e-commerce, mas tão importante quanto este processo, é a logística reversa que, em alguns casos, acaba não sendo priorizada por alguns segmentos. Para que seu e-commerce se posicione como uma marca comprometida e se destaque entre os demais, é fundamental que continuar lendo
Aumente as vendas do seu e-commerce com Pontos de Retirada
Oferecer ao cliente a opção de retirar seu produto em um comércio local é uma maneira eficiente de integrar sua loja on-line com lojas físicas, mesmo que sua empresa não possua uma. Esse sistema permite que o produto comprado através da internet fique à disposição em lojas locais, chamadas Pontos de Retirada. Isso aumenta a possibilidade continuar lendo

Posts por categoria